O cantor Bortoti acaba de liberar o seu mais novo single, “A prin e o largado” em todas as plataformas digitais de áudio. A nova faixa conta a história de um casal com diferenças financeiras e sociais, mas que encontram no amor a coragem para ficar junto.
O reggae é uma das maiores influências musicais de Bortoti, que tem no cantor Armandinho uma de suas maiores referências: ‘O reggae sempre foi algo muito presente no meu som e eu queria muito lançar uma música nessa pegada.’ disse o cantor.
“A prin e o largado” é uma composição do cantor João Gustavo, da dupla João Gustavo e Murilo, em parceira com Rafinha Mattos e Diego Oliveira. ‘Quando falei com o Rafinha e ele me mandou a guia da música, sabia na hora que ela iria se encaixar perfeitamente.’ disse o cantor.
Produzida no Estúdio O2, com os arranjos do produtor Victor Winkler e mixer do produtor Fábio Adames, ‘A prin e o largado’ já está disponível em todas as plataformas digitais.
A nova faixa também ganhará clipe em breve. O material já captado pela equipe da Lab Content deve chegar ao YouTube na próxima quinta-feira, 28 de julho. O material surgiu de uma ideia do próprio cantor “eu imaginei o clipe com uma câmera fixa e várias cenas acontecendo atrás de mim e a história do casal central da música sendo contada”.
O single é o primeiro projeto do cantor após o EP “#EUsouMS – Sessions” que contabilizou mais de 250 mil players em todas as plataformas digitais.
Sigam e acompanhem o trabalho do Bortoti em suas redes sociais e plataformas digitais e ouçam a sua nova música sem moderação!
Sobre Bortoti
Natural de Corumbá, Mato Grosso do Sul, Bortoti começou a cantar ainda criança em igrejas de Campo Grande. Na adolescência, após mudar para a capital, tocou em várias bandas e, há cinco anos, iniciou sua carreira solo lançando singles e tocando nas maiores e melhores casas noturnas de Campo Grande.
Bortoti tem um EP lançado, “#EUsouMS – Sessions”, o álbum conta com composições de Arthur Rostey, Jay Jenner, André Stabile, Hugo Zucareli, Davizera, Rique Borges, entre outros grandes nomes da cena musical de Mato Grosso do Sul.
Comentarios