A vida é feita de deliciosos encontros e desencontros. Um dia você esbarra em alguém e a pessoa te marca pra sempre.. Por falar nisso; qual encontro te marcou?
Se eu for responder essa pergunta, terei uma lista. Alguns encontros me deixaram marcas, mas não foram marcas fisicamente, foram marcas em minha lembrança. Algumas boas e outras nem tanto, mas que foram fundamentais para a narrativa da minha história.
Estava analisando as surpresas que a vida andou me trazendo. Recentemente, conheci pessoas incríveis em uma viagem que decidi de última a hora, que tinha tudo para dar errado e foi incrível. Conheci pessoas que me ensinaram muitas coisas em pouco tempo e criei conexões fortes, que parecia que já conhecia todos. E no mundo de superficialidade que vivemos, isso é muito valioso.
O que quero dizer é que precisamos estar dispostos. Aliás, você é uma pessoa disposta? E não digo em relação a relacionamentos românticos, digo sobre relacionamentos pessoais, que esbarramos com histórias de vidas incríveis e ficamos fascinados.
Eu, particularmente, sou apaixonada por histórias. Escrever histórias inusitadas então nem se fala. Nunca gostei do que é considerado normal socialmente falando. Deve ser por isso que ando colecionando momentos diferentes e bons.
A coluna chama cores da vida, convido você a refletir e pensar sobre quais cores andam vibrando em sua vida.
Me diz, qual é? Ahhh, por aqui o arco-íris está contrastando bem, diga-se de passagem!
Comentarios