De um lado Gilberto Gil, ícone da Música Popular Brasileira. De outro, Alok, um dos principais produtores e representantes da música eletrônica mundial. A convite da Estrella Galicia, cervejaria espanhola 100% familiar e independente, os dois artistas se uniram em parceria inédita para criar uma versão exclusiva do clássico Tempo Rei.
O casamento dos arranjos eletrônicos de Alok com os vocais icônicos de Gil trazem uma releitura contemporânea da canção gravada pela primeira vez no início da década de 80, que aborda o tempo sagrado para as transformações da vida. Um conceito levado à risca pela marca em suas cervejas feitas a fogo lento, respeitando os processos tradicionais e cada uma das etapas para uma bebida de alta qualidade e sabor.
A música, gravada em novembro, é a trilha do filme que marca o novo posicionamento da Estrella Galicia no mercado brasileiro em uma campanha que vai ao ar a partir de 06 de dezembro em TV aberta e paga, além do digital. Outros embaixadores que se conectam com a essência da cervejaria, principalmente pelo respeito as raízes, pela independência e essência artesanal, como o surfista Lucas Chumbo, os chefs de cozinha Helena Rizzo e Rodrigo Oliveira e a artista Liniker também fazem parte do comercial.
"Tempo Rei tem sido uma música muito presente no meu dia a dia, até por conta da minha última turnê. É bonito como essa canção transforma as velhas formas do viver e também ganha novas versões com as gerações mais jovens, como é o caso do Alok”, afirma Gil.
コメント