Novo benefício é oferecido em parceria com a startup Docway. Profissionais de venda direta podem ainda estender condição a um membro da família O Grupo Boticário acaba de anunciar uma parceria com a startup Docway para oferecer atendimento médico gratuito via telemedicina para todos os revendedores e revendedoras das marcas O Boticário e Eudora.
Os profissionais terão acesso a uma plataforma para agendar gratuitamente as consultas. Basta acessar com o CPF cadastrado no sistema do Grupo. Nela, os pacientes podem solicitar atendimento via vídeo com um médico, 24 horas por dia, sete dias por semana e sem custo. A campanha vai até o dia 29 de junho, mas pode ser postergada.
De acordo com o Grupo Boticário, a ação tem o objetivo de ajudar os revendedores a evitar aglomerações e resolver situações clínicas mais simples sem sair de casa. Ainda é possível indicar um membro da família para ser beneficiado.
Além de médicos, a Docway disponibilizará uma equipe de enfermagem para acompanhar e encaminhar os revendedores para o atendimento mais adequado, de acordo com cada necessidade. A empresa ressalta que o o serviço não é recomendado para casos de urgência e emergência.
Comments