Hoje, Isabella Lovestory compartilha a última prévia de seu próximo álbum com o novo single “Putita Boutique”, que conta com a participação da argentina TAICHU. Após sua recente colaboração com PinkPantheress e Shygirl em “True Religion” para começar o ano, o novo single de Isabella é um electro pop banger produzido por Chicken e Mechatok, destilando seu som até sua essência, que consiste em colidir influências do pop mainstream com o brilho do reggaeton e do eletrônico experimental. O single é acompanhado por um videoclipe filmado na cidade de Nova York, codirigido por Isabella e Colter Fellows, onde ela e TAICHU passam por uma transformação em uma butique underground antes de uma noitada.
![](https://static.wixstatic.com/media/5649e2_48f439fbc8c04d14b50db0855dbb3d42~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_1470,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/5649e2_48f439fbc8c04d14b50db0855dbb3d42~mv2.jpg)
O videoclipe mostra Isabella retornando a Nova York para comemorar o lançamento do single de destaque do verão passado, noite inesquecível que comemorou a reabertura da amada boate queer de Bushwick, a RASH. Após a explosiva exposição que mostrou sua criatividade e arte visual únicas e maximalistas, Isabella lançou mais dois singles ao longo de 2024 com “VIP” e “Puchica”, que marcaram sua turnê Plastic Fantasy com paradas na Cidade do México, Monterrey, Buenos Aires, São Paulo e Chile. Isabella também tocou em uma série de festivais na Europa e encerrou o ano passado com uma apresentação adorada no III Points Festival em Miami, que ela documentou em um diário fotográfico para a Interview Magazine.
Nascida em Honduras, antes de se mudar para os EUA e depois para o Canadá aos 13 anos de idade, Lovestory se posicionou como uma força pioneira, abrindo seu próprio caminho no cruzamento do pop e do reggaeton, o que a tornou um ícone da música experimental. Em 2022, ela deixou sua marca com seu álbum de estreia Amor Hardcore, que a Pitchfork caracterizou como “lúdico, maximalista e cheio de sedução”. Com um som de reggaeton experimental igualmente influenciado pelo trap espanhol e pela eletrônica gótica, o próximo trabalho de Isabella estende seu experimento sonoro maximalista ainda mais além das linhas, inspirando-se em suas amadas influências pop Y2K, ondas texturizadas, seus colegas do K-pop e as mulheres que ela admira, como Lady Gaga e Kim Gordon.
Comments