top of page

Luke não gosta de shoppings.

Foto do escritor: eusoumseusoums

E como eu sei disso? Por quê, logicamente, eu o levei algumas vezes. Na primeira vez, fomos em uma terça-feira de janeiro. Era férias e não teria ninguém, pois ele é um cachorro reativo e podia trazer caos à ordem.


Fomos eu, ele e o adestrador. Cheguei mais cedo e fiquei no estacionamento andando com o Luke para ele fazer xixi, aguar as plantas… qualquer que seja a definição para dois seres que ficaram andando para lá e para cá durante uma meia hora.

Entramos no estabelecimento e Luke ficou curioso, cheirou tudo, quis enfiar o fuço dentro das fontes de água, acertou alguns exercícios de adestramento, fugiu de crianças que vieram correndo de patins em direção a ele e depois de uma hora de passeio, bebeu água e fez xixi pelos lixos do shopping… e eu fui limpando logo atrás.


No segundo shopping, fomos a um evento de cachorros, o adestrador estaria lá para o evento e achei que eu daria conta de controlar o Luke sozinha. Spoiler: sofri demais. Logo ao descer do carro e entrar no elevador ( Luke não desce escadas), ele viu uma Akita. Encarou por uns 10 minutos e começou a latir como um filhote. Latir MUITO, diga-se de passagem.


Desci no elevador depois da akita e ao chegar no parque pet, tive a ingrata surpresa de que: Luke não nada ou gosta de entrar em piscinas. Apesar de gostar de água, ele se negou a entrar na piscina em forma de osso que tinha no evento. Que vergonha.

Ao passo que ele odiou a piscina, adorou latir para a Akita de forma desesperada e fina. Ele causou tanto incômodo no evento que os aborrecentes começaram a chamar dele de Anderson Silva dos cachorros.

Mas você pensa que eu, a teimosa em pessoa desisti depois destas duas experiências ruins? Nananinaão. O levei a outro evento de Pet e neste eu vi que Luke nasceu para ser um lobo solitário.


Depois de provar um petisco natural de forma tão rápida que nem vimos, uma criança resolveu chegar perto do Luke e ele se irritou. Foi eu puxando a guia e a mãe correndo pra ver se a criança estava bem.


Tava tudo certo, na verdade Luke só latiu alto e a galera se assustou. Mas, depois dessa não fomos a shoppings e eu não pude realizar meu sonho de ser a princesa que passeia com o dog pelo ar condicionado.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page