top of page

Zapi canta sobre autoconhecimento no Trap Rock “Rockstar”

Foto do escritor: eusoumseusoums

Single chega a todos aplicativos de música nesta sexta, 24, e precede lançamento de rock do artista


Provando que suas raízes e referências seguem mais firmes que nunca, mas mostrando um amadurecimento musical e investindo em novos gêneros, Zapi chega com um super lançamento nesta sexta-feira, 24. O single “Rockstar”, que une trap e Rock traz uma mensagem de autoconhecimento e autoconfiança.


Com Beat do DUACE e Thiago Ticana na guitarra, ambos produtores musicais do selo BeatLoko do renomado Dj CIA, a canção mistura influências do trap com guitarra, utilizando de elementos do Sad songs da grinca, como Lil Peep, Juice Wrld e e Trippie Redd. “A música fala sobre mergulhar fundo na própria loucura e se encontrar no próprio estilo de vida. O clipe também traz essa ideia de autoconhecimento e autoconfiança”, explica Zapi.


A canção faz parte da transição preparada para pelo artista que anuncia um álbum completo de rock, o “Punkmantra”. Com “Rockstar”, Zapi mostra que o artista ainda conversa com os dois mundos na mesma estética rock n roll. Independente se a batida é um trapp com guitarra ou um rock instrumental clássico, a essência do artista permanece a mesma.

 
 

Comments


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page