À medida que nos aproximamos do lançamento de New Love, no dia 21 de fevereiro, 2025, Ziggy Alberts lança hoje o último gostinho de seu aguardadíssimo sétimo álbum de estúdio: “I'm With You”, um single que provoca sorrisos e fala sobre apreciar as coisas importantes da vida.
“I'm With You” é Ziggy em sua melhor forma, cheio de vida e repleto de charme. Com seu som folk-pop característico, Ziggy convida seus fãs a se renderem à magia do amor em “I'm With You”, afirmando que “o amor, em sua forma mais pura, tem uma maneira de nos trazer de volta a nós mesmos. Essa música é sobre abraçar isso de braços abertos.”
Seja reacendendo um amor perdido ou, como Ziggy detalha na faixa, reconectando-se com a mãe natureza (“I'm ready now to give my heart to the sea again”), “I'm With You” trata também de segundas chances.
“Às vezes, ficamos cegos pelo desejo quando algumas coisas estão bem na nossa frente. É uma música muito, muito feliz; não é nem mesmo sentimental; é simplesmente feliz, o que eu adoro.”
“I’m With You” é o número mais animado que vimos de Ziggy durante esse ciclo do álbum, com uma progressão de acordes rítmica e animada que estabelece a base perfeita para a performance vocal de Ziggy. “I'm With You” tem muitas novidades para Ziggy do ponto de vista da composição.
“Tenho algumas lembranças iniciais dessa música. Em casa, na Austrália, no final de 2023, acho que foi onde ela começou. Eu estava trabalhando nessa música nos bastidores do The Forum Melbourne, no final da Rewind World Tour e estava tocando-a em nossa sala comum quando os olhos de Nathan Ball se iluminaram e ele me garantiu que era uma das melhores (haha). Lembro-me de sentir que havia descoberto a música quando encontrei as três palavras e a melodia no final do refrão – ‘I'm with you’. A melodia continua subindo até o final, o que é raro para o meu estilo de composição.” —ZIGGY ALBERTS
'I'm With You' define o ritmo das últimas semanas que antecedem “New Love”, prometendo uma jornada rica em honestidade, autodescoberta e a beleza da imperfeição. Apresentando os favoritos dos fãs, como “Singing For Country”, “Where Does The Love Go”, “Outlaw” e “New Love”, o álbum foi gravado com o coprodutor Garrett Kato para capturar uma simplicidade pura e autêntica, projetada para o ao vivo.
2024 foi um ano movimentado para Ziggy, com o lançamento de músicas incríveis nos singles “Outlaw”, “Where Does The Love Go?” e “New Love”, além de seu segundo livro de poesias publicado, sun memos. Os lançamentos de '“Where Does The Love Go”, “Outlaw” e “New Love”, por si só, já atraíram grandes números nas plataformas de streaming; “Where Does The Love Go” acumulou mais de 1 milhão de streams, e “Outlaw” mais de 2,4 milhões de streams em DSPs, enquanto “New Love” atualmente está em 4,9 milhões de streams e contando. No total, o catálogo de Ziggy acumulou mais de um bilhão de streams em todo o mundo. Além disso, a música tem recebido grande repercussão nos mercados australiano e internacional, o que aumenta a empolgação com a chegada da era New Love.
Ziggy se apresentou na Cidade do México neste ano, em dois shows com ingressos esgotados no Bajo Circuito. O australiano também foi a primeira atração internacional a subir no palco principal do Floripa Eco Festival, que aconteceu em Florianópolis no ano passado.
コメント